Devocional fala sobre vida de estudante

_mg_2232Na primeira devocional do semestre, alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio assistiram a um vídeo que fala de ‘Saudades e Reencontros’, com texto da aluna do 7º ano C, Ana Beatriz. Depois do vídeo, participaram do louvor, com banda formada por funcionários e alunos do colégio.

O tema da devocional foi a importância do estudo. O capelão do Colégio Couto Magalhães, Pr. Breno Brilhante, falou que os alunos devem ter responsabilidade e compromisso com os estudos. “Muitos alunos não têm uma carteira para estudar e dariam tudo para estar em uma escola como vocês. Então, valorizem isso”, disse.

No final, foram apresentados os alunos selecionados para a segunda fase da Olimpíada de Matemática.