Tedd Tripp participa de abertura da Escola de Pais

O Centro Universitário de Anápolis – UniEvangélica e o Colégio Couto Magalhães em  parceria com a Oanse do Brasil estarão realizando uma Mini Conferência nos dias 10 e 11 de fevereiro, com o palestrante internacional Dr. Tedd Tripp. Durante as palestras, ele irá abordar temas para toda a família (pais, avós, tios e responsáveis) e para escola (professores, diretores, coordenadores, etc).

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas no link em anexo.

Confira a programação:

• 10 de fevereiro às 19h – Palestra com Dr Tedd (Para pais e professores) – Salão Nobre Richard Edward Senn;
  • 11 de fevereiro às 09:30 – Palestra com Margy – esposa do Dr Tedd (Para professores) – Salão Nobre Richard Edward Senn;
  • 11 de fevereiro às  19h – Palestra com Dr Tedd, com o tema Dica Para Pais (Pais e professores) – Prédio da Educação Infantil.

Dúvidas, entrar em contato com o Capelão do Colégio Couto Magalhães, Pr. Cleber Pereira (62 99145-5591)