‘Minha Vida dá um Filme’ foi tema de AcampaCouto

Foi só um fim de semana, mas o suficiente para marcar a vida dos alunos que participaram do AcampaCouto 2018. Com o tema ‘Minha Vida dá um filme’, o acampamento, que comemorou 10 edições, foi um sucesso.

A cada palavra, os alunos eram impactados por testemunhos marcantes e edificantes. Foram momentos especiais de aprender sobre a palavra de Deus, de louvar a Deus e de comunhão. Teve também muita brincadeira e atividades radicais.

Em contato com a natureza, os alunos visitaram o salto de Corumbá no sábado pela manhã e à tarde participaram de uma maratona com seis atividades montadas e dirigidas pela equipe do Cerrado Acampamentos. Teve paredão de cordas, uma teia de aranha gigante e campeonato em caiaque.

No encerramento, muita emoção e gratidão por participarem de um fim de semana inesquecível.