Alunos pedem um país melhor

_mg_4636Céu azul e clima ameno para abertura da Semana da Pátria no Colégio Couto Magalhães. Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio participaram de uma manhã especial para comemorar o dia da Independência do Brasil.

Com uniforme do colégio ou vestidos de verde e amarelo, os alunos mostraram patriotismo e também o desejo de viver em um país melhor. As faixas mostravam amor pelo país e pediam um Brasil sem corrupção e sem violência.

Os alunos fizeram instrumentos com material reciclável, e cantaram e dançaram ao som de músicas que falam sobre o Brasil. Também cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência, ao som da Banda da Base Aérea de Anápolis.

Para encerrar a manhã, uma apresentação de flash mob. A apresentação é uma maneira de ensinar as crianças e adolescentes que eles são o futuro de nosso país e que devem amar e lutar por um Brasil melhor.