AcampaCouto fala sobre missão de Jesus

_mg_7035Foi um fim de semana inesquecível para quase 200 adolescentes que participaram do AcampaCouto 2017. Com o tema: ‘A liga da Justiça – Unidos para salvar o mundo’, a proposta do acampamento foi estudar como Jesus se interessa em salvar pessoas e como todos podem se juntar a Ele nessa missão.

Os alunos foram divididos em três equipes:

• Gotham – O que está corrompido em sua vida?
  • Atlantis – O que está esquecido em sua vida?
  • Krypton – O que está destruído em sua vida?

As mensagens, levadas por alunos, e todas as atividades do acampamento foram em torno do tema. O que não faltou foi aventura e diversão durante o fim de semana. Teve brincadeira noturna, maratona, jogos de estratégia, fogueira, festa à fantasia, desfile e dança de roda.

Esse ano, a equipe do AcampaCouto teve a parceria com o Cerrado Acampamentos, que ficou responsável pelo jogo noturno, maratona, jogos de estratégia e a decoração da festa. Professores, ex-alunos, colaboradores e a equipe da capelania da Associação Educativa Evangélica trabalharam incansavelmente para que os alunos se divertissem e, principalmente, levassem para casa a mensagem do evangelho de que Jesus é o maior herói e o único com poder para salvar nossa vida. O acampamento foi coordenado pelo capelão do Colégio Couto Magalhães, Pr. Breno Brilhante.